sexta-feira, 4 de maio de 2018

Skank apresenta o show “Os três primeiros - Ao vivo” amanhã, às 21h, no Vivo Rio



Um dos grupos pop mais bem-sucedidos do país, com 14 discos lançados e uma coerência na carreira rara de se ver no mercado, o Skank apresenta o show “Os três primeiros - Ao vivo” amanhã, às 21h, no Vivo Rio, no Parque do Flamengo. O repertório foi gravado no ano passado em dois dias de lotação esgotada no Circo Voador, com músicas dos discos “Skank”, “Calango” e “O samba poconé”, lançados, respectivamente, em 1992, 1994 e 1996 pela banda mineira. 

A primeira ideia era a de comemorar as duas décadas do terceiro disco, que foi um fenômeno de vendas (1,8 milhão de cópias!) e de hits - “É uma partida de futebol”, “Tão seu” e “Garota nacional”. Mas a vontade de contar melhor a história dos primórdios da banda, com forte influência do dancehall, dub, ritmos jamaicanos e de sonoridades latinas, ampliou o projeto.

Assim, “Jackie Tequila”, “Te ver”, “In (dig)nação”, “Pacato cidadão”, “É proibido fumar” e “Tanto” são algumas das que são certas no repertório. “Percebemos que um show apenas com as faixas do ‘Poconé’ não justificaria duas horas de show, então decidimos contextualizar o início de nossa carreira”, conta Samuel Rosa, vocalista e guitarrista., em entrevista ao JORNAL DO BRASIL. 

O novo trabalho, que vai sair em DVD, CD, Blu-Ray e vinil, ainda não tem data de lançamento. A banda decidiu incluir um pouco de sua marca atual nesse “resgate” e, entre um show e outro da turnê, vai entrar em estúdio para gravar duas faixas inéditas.

Fonte: Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário