A CAIXA Cultural traz para Brasília o cantor e compositor paraibano, Chico César, de 11 a 13 de maio, com o show Estado de Poesia . O músico apresenta no Teatro da CAIXA Cultural Brasília grandes sucesso e novas composições que transitam por diversos ritmos regionais. Os ingressos a preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) foram todos esgotados.
Estado de Poesia é resultado do seu premiado oitavo álbum, lançado em 2015, que conta com 14 canções inéditas, sendo 12 de autoria de Chico César. Apontado entre os melhores discos nacionais no ano de seu lançamento, o trabalho também rendeu ao músico uma indicação, em 2016, ao prêmio de melhor cantor no Prêmio da Música Brasileira.
Em Brasília, o cantor viaja por ritmos que combinam elementos de frevo, xote, samba, forró, toada e reggae. O repertório traz canções como Palavra Mágica, Atravessa-me, Negão e No Sumaré que falam sobre o amor e fazem críticas sociais. A faixa título do disco, composta por Chico César e gravada por Maria Bethânia em 2012, é um dos destaques da apresentação. O artista canta ainda sucessos como Brilho de Beleza e Espumas ao Vento.
Em junho deste ano, Chico César lança o DVD Estado de Poesia Ao vivo. O show foi gravado em setembro de 2016, no Teatro Boa Vista, em Recife (PE). Na apresentação, o músico toca ao lado de nomes como Escurinho, Gledson Meira, Helinho Medeiros, Lazzo Matumbi, Luizinho Calixto, Michael Ruzitschka, Oleg Fateev, Seu Pereira, Simone Sou e Xisto Medeiros.
Local
Teatro da CAIXA Cultural Brasília
Endereço:
SBS Quadra 4 Lotes 3/4
Horário:
Sexta-feira, às 20h;
sábado, às 18h e 21h;
domingo, às 19h
0 comentários:
Postar um comentário