(Foto: Reprodução/assessoria) |
O premiado espetáculo: “O Açougueiro” aterrissa na capital paraibana no próxima dia 04 de maio, sexta-feira, no Teatro Paulo Pontes, em única apresentação, às 20h.
O Açougueiro é uma história de amor no sertão nordestino, onde mostra o lado sombrio dos sentimentos humanos dentro de uma região com os maiores índices de violência contra a mulher no país. No palco o ator Alexandre Guimarães apropria-se de cantos, toadas, aboios de vaqueiro e outras manifestações populares, levando à cena temas como o amor, o preconceito e a violência de gênero.
A realização é da DeArte Produções Os ingressos estão à venda na Ótica Differe (Mag Shopping) ou no site www.eventbrite.com.br ao preço de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).
SINOPSE
Desde menino, Antônio tinha um desejo: afastar o fantasma da fome. A solução foi abrir seu próprio açougue. Os desejos, no entanto, se transformam quando Antônio se apaixona por Nicinha, a jovem prostituta da cidade. O Açougueiro é uma história de amor no sertão nordestino, mas que também mostra o lado sombrio dos sentimentos humanos dentro de uma região com os maiores índices de violência contra a mulher no país. Interpretando um total de nove personagens, o ator Alexandre Guimarães apropria-se de cantos, toadas, aboios de vaqueiro e outras manifestações populares, levando à cena temas como o amor, o preconceito e a violência de gênero.
Maiores informações pelo contato: DeArte Produções dearteproducoesjp@gmail.com ou Deise Alencar: (83) 98207-5188.
Assista:
0 comentários:
Postar um comentário