(Foto: Reprodução) |
Repetindo o sucesso que foi a última edição, o Palco Giratório volta a João Pessoa e Campina Grande em sua segunda etapa com mais uma oficina em cada uma das cidades. A oficina Composição Errática: Fluxos da Criação no Espaço Urbano será ministrada pelo Coletivo Errática (RS), em João Pessoa, no Theatro Santa Roza, no dia 25 de maio, das 9h às 17h, e em Campina Grande, nos dias 22 e 23 de junho, no Sesc Centro, das 17 às 21h.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do endereço www.sescpb.com.br.
A oficina Composição Errática: Fluxos da Criação no Espaço Urbano propõe a investigação de possibilidades de composição a partir da presença e da ação dos participantes em relações possíveis entre corpo, arquitetura, trânsito e geografia no espaço urbano.
As criações desenvolvidas ao longo do encontro serão agenciadas em um roteiro a ser realizado coletivamente ao final do trabalho. A oficina é um momento de compartilhamento dos procedimentos de criação do Coletivo Errática e é também uma possibilidade de perceber novos olhares para nossa criação a partir da percepção/operação de artistas de outros lugares do país.
Fundado em 2012, o Coletivo Errática é um coletivo de teatro e performance gestado no curso de Graduação em Teatro da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, que há 4 anos, realiza espetáculos teatrais, ações de performance e intervenções.
Para mais informações sobre a oficina, os interessados podem entrar em contato pelo número (83) 3208-3100, para João Pessoa, e pelo (83) 3341-5800 em Campina Grande.
0 comentários:
Postar um comentário